segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

MINHA NOIVA VEM DE AZUL E BRANCO

Abraçada com a tecnologia, mas sem perder o vigor das suas origens. Carros alegóricos com telões representando a interativiade do mundo real, "puxados" pela comissão da Velha Guarda. Essa é minha Portela querida que desfila para o mundo, porque a avenida é restrita pra grandeza dessa amada em samba e prosa (ou enredo).
"Minha alma guerreira vai voar e viajar...
O meu pavilhão é a minha paixão, a luz da ciência, é ela...sou Portelaaaaa!!!"
* * *
À espera dela, fiquei quietinho, resolvendo questões de concursos já realizados. O desempenho está bom. Dá pra confiar nas próximas tentativas. É só fazer do estudo, um hábito (tal qual os ensaios no barracão).
* * *
Precisei "socorrer" virtualmente uma pessoa especial, de verdade em minha vida. Em breve, vamos conquistar esse pequenino e cada vez mais próximo mundo virtual pra, realmente, navegar em mares tranquilos.
* * *
A Portela (nunca vi coisa mais bela!) homenageia a internet. Em meio a tantos crimes virtuais, muito se condenou essa que é uma das maiores revoluções da história da humanidade. Prefiro o lado bom dessa ferramenta: foi por intermédio da internet que reencontrei amigos e amigas que há muito não tinha notícias, consegui contatos profissionais, qualifiquei pesquisas, fortaleci parcerias, obtive um emprego fora da minha região e conheci pessoas maravilhosas. Viva a internet, bem vivida pela Portela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário