quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

HOJE "REENCONTREI" LUCIANO...

... e matei as saudades dele. Saí de casa com a saúde instável, um pouco debilitado emocionalmente. A caminhada foi amenizando a dor e a tensão. Fui a duas reuniões. Ambas com o amigo/sócio Paulo, sendo uma em caráter particular e a outra com um terceiro contato.
Ao sair do segundo encontro, fomos até o apartamento do amigo para fazer um balanço das reuniões. Chegando lá foi que "reencontrei" Luciano. Disse: "Paulo, parece que estou em Salvador. Teu apartamento me dá essa sensação de liberdade, de morar sozinho, de voltar aos meus bons tempos de solidão muito bem resolvida".
Paulo mora no Centro de Curitiba, num edifício defronte à praça Tiradentes, está na cidade há dois anos oriundo de São Paulo. Na capital paranaense ele diz ter raros amigos e nenhum familiar. Essa é a vida que eu quero (de volta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário