segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Ingestão eficaz




Sozinho! Pálido! Transgressor!

Não me convencem as notícias em demasia
como se o excesso de informações me ditasse normas para eu me letrar.

Nem vago, nem erudito. Talvez vago em meio à turbulência de dados.

Confuso. Inerte. Letargia que se instala e me corrói.

Os blocos rasurados são a fonte de trabalho.

A tela vazia do computador implora para ser preenchida.

Resisto. Olho pela janela a essência do tédio.

Árvores estáticas, sem derrubar uma mísera folha. O pó passeia sufocando o ar.

Desço as escadas na ânsia de encontrar o diferencial.

Mergulho no copo de cevada.

Enjoado do paliativo enganoso, peço outro copo. Vazio.

O conteúdo deixo por conta do meu ignóbil talento de coqueteleiro.

Encho-o de veneno. Copo com veneno. 

Saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário